Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Falabella anima noites da SIC a partir de hoje

A SIC estreia este sábado, às 23.45 horas, a série "Toma lá, dá cá", uma comédia ao jeito de "Sai de baixo", que partilha do mesmo humor e de alguns actores do seu elenco, como Miguel Falabella e Marisa Orth.
"Toma lá, dá cá", criada por Miguel Falabella (que participa também como actor) e Maria Cármen Barbosa, centra-se na vida de dois casais díspares. Mário Jorge(Miguel Falabella) é casado com Celinha (Adriana Esteves), mas é ex-marido de Rita (Marisa Orth), de quem teve dois filhos, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Arnaldo (Diogo Vilela), por sua vez, é casado com Rita, mas já viveu em união de facto com Celinha, casamento do qual resultou o seu filho Adónis (Daniel Torres).
Apesar de personagens principais, estes estão longe de ser os mais populares da série. Esse estatuto pertence à sogra "moderna" da trama, Copélia, a mãe de Celinha", e a Bozena (Alessandra Maestrini), a empregada dos dois casais, vinda do interior do país.
Esta série, que vai já na sua terceira temporada no Brasil, tendo surgido em 2005 como episódio especial de Natal, vingando apenas dois anos mais tarde, vai ser exibida em Portugal nas noites de fim-de-semana, pela SIC.
Quem não se lembra de chavões como "Não tou entendendo" ou "Aqui farropilha", o estilo de humor descontraído e natural que contribuiu para subir as audiências de "Sai de baixo", anterior sucesso da Rede Globo que esteve seis anos nos ecrãs brasileiros?. "Toma lá, dá cá", também da Globo, recupera a mesma fórmula humorística. Um dos chavões mais populares, - "Prefiro não comentar" - é dito por Copélia face a questões colocadas sobre a "agitada" vida sexual.
fonte: JN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.