Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

O regresso dos "Malucos do Riso"

As noites da SIC voltam a mudar. Depois de a telenovela brasileira Caminho das Índias ter trocado de horário com a portuguesa Podia Acabar o Mundo, agora é a vez de Os Malucos do Riso entrarem na grelha de Carnaxide logo após o Jornal da Noite. Falta agora saber se 'Tá a Gravar e Não Há Crise! reduzem o tempo de emissão ou se um deles sai do ar. O DN contactou Nuno Santos, director de programas da SIC, mas até ao fecho desta edição não obteve resposta.
De acordo com o comunicado do canal de Pinto Balsemão, a nova temporada de Os Malucos do Riso vai ter "novos actores, novos cenários, novas piadas e interactividade com o público". E acrescenta: "São estas as principais novidades de um programa que é uma referência para o público nacional. Humor popular e para toda a família de segunda a quinta-feira, com a chancela de qualidade da SP Filmes [produtora], responsável por alguns dos maiores êxitos da comédia televisiva nos últimos anos: Camilo e Filho, Camilo na Prisão, A loja do Camilo, Maré Alta, tal como todas as séries de Os Malucos do Riso".
Este formato de humor estreou-se em 1995, três anos depois do início da SIC em 1995 e rapidamente se tornou num dos programas mais populares com a representação de anedotas de alentejanos e de louras, por exemplo. Do seu elenco fizeram parte nomes como Guilherme Leite, de quem é a ideia original, mas que deixou o programa alguns anos depois, sendo hoje um dos seus críticos.
Mas Os Malucos do Riso rendeu sempre boas audiências à SIC e, por isso, várias versões foram feitas: Os Mini Malucos do Riso, Os Malucos na Praia, Os Malucos nas Arábias, Malucos e Filhos, Os Malucos no Hospital e Os Malucos na Selva.
fonte: site DN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.