Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC em 2.º em Janeiro

A estação de Carnaxide é a segunda mais vista em Janeiro, posicionando-se a cinco décimas da RTP, que fica em terceiro, mantendo a TVI a liderança. O crescimento em audiências coincide com o reforço de poderes dado a Luís Marques, director-geral, agora mais do que nunca, o homem forte da SIC.
No balanço feito pela Marktest, a SIC está com 25.8% de quota de audiência, enquanto a RTP1 se fica pelos 25.3%. A TVI obteve 29%, descendo ligeiramente em relação a Dezembro último. Na comparação com o último mês, a SIC subiu quatro décimas e a RTP1 perdeu 0.2%.
No que respeita à vida interna da empresa SIC, esta anunciou ontem um novo modelo de reestruturação do grupo, com que se pretende fazer face à crise económica. A medida mais evidente é uma hierarquia mais centralizada no director-geral Luís Marques, do qual passa a emanar quatro áreas estruturais: conteúdos, comercial, gestão de conteúdos e distribuição.
Na prática, a organização reúne alguns serviços até aqui dispersos. A venda de conteúdos, por exemplo, passa a estar centralizada numa mesma área comercial.
fonte: JN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.