Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Nós por Cá sobe audiências

A estreia do programa "Nós Por Cá", exibido pela SIC esta segunda-feira, garantiu à estação de Carnaxide um aumento, no "share", de cinco pontos percentuais, face à média registada nas semanas anteriores em igual período, tendo os valores alcançado os 23,5 pontos percentuais.
Apesar de não ter ido além do 13.º lugar na tabela dos programas mais vistos do dia, o novo formato conduzido por Conceição Lino, segundo dados divulgados pela Marktest, levou ainda a um aumento da audiência média, entre as 19 e as 20 horas, registando valores na ordem dos 8%, face aos 7% anteriormente registados no mesmo horário. O programa foi visto, maioritariamente, pelos principais "targets" comerciais, isto é, pelas classes sociais mais altas cujo nível médio de vida é mais elevado, e com idades compreendidas entre os 25 e os 54 anos de idade. Ao nível regional este registou uma subida, no quota, de 8,8% na Grande Lisboa e de 7,8% no Litoral Norte. Ainda assim, o "Preço Certo", programa da RTP apresentado por Fernando Mendes, manteve-se implacável na liderança do período que antecede os blocos informativos da hora de jantar, registando uma audiência média de 12,7% e um "share" de 35,9%.
Também o primeiro episódio da nova telenovela da SIC "Três Irmãs", que foi igualmente para o ar na segunda-feira, entre as 18 e as 19 horas, contribuiu para um aumento da média de "share" desta estação. Nesse horário, a SIC, que vinha a registar cerca de 20,5%, alcançou 23,9% de quota e uma audiência média de 5,9%.
fonte:JN