Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Cláudia Vieira hoje no Curto Circuito

A partir das 16h30 na SIC Radical
O ‘Curto Circuito’ – SIC Radical – volta hoje a colocar uma figura pública num espaço de interatividade com os espectadores do programa. Quinzenalmente, uma figura pública coloca-se disponível para responder a questões colocadas pela audiência do programa através do facebook do programa, via telefone ou via Skype.  
Desta vez o convidado de honra é Cláudia Vieira, actriz, apresentadora e modelo, atualmente na SIC onde apresenta uma nova edição de ‘Ídolos’ e protagoniza ainda a novela prime time da SIC – ‘Rosa Fogo’. 
Cláudia, com 32 anos, começou a sua carreira como modelo e actriz à praticamente 10 anos. A sua imagem começou por estar associada a alguns anúncios publicitários, atingindo o topo de notoriedade como modelo quando protagonizou uma campanha pela marca de lingerie Triumph. 
Surge pela primeira vez como atriz na SIC em Maré Alta, saltando para a popular série juvenil Morangos com Açúcar. Hoje é das caras mais solicitadas na televisão nacional e promete uma carreira longa e carregada de sucessos. 
HOJE, a partir das 16:30H, em directo, na SIC Radical, com apresentação de Carolina Torres e Maria Botelho Moniz, Cláudia Vieira vai deixar o ‘Curto Circuito’ em chamas.