Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

"Episódio Especial" com nova dinâmica

Uma constante reinvenção dos formatos de "light" parece ser apanágio de Carnaxide. A lufada de rubricas diferentes que irá refrescar "Episódio especial", promete surpreender. Um deles prende-se com o advento da net.
Há que manter a máquina bem oleada. E uma das apostas mais bem sucedidas da SIC nos últimos tempos, os formatos de "light entretainment" é alvo de permanente investimento quanto a uma renovação continuada, por forma a estreitar laços com o público. "Tá a gravar", "Fama Show" e "Episódio especial", que se entroncam no género em apreço, são casos paradigmáticos na obtenção de bons resultados de audiências.
Este último sofrerá, a partir de hoje, algumas alterações, consubstanciadas em novos espaços. Adivinha-se pois, a impressão de uma dinâmica que solidifique a fidelização dos espectadores. Vocacionado para a ficção, quer nacional, quer brasileira, juntam-se agora à receita de "Episódio especial" ingredientes inéditos. "Superstições", "O que vai acontecer", ou "Aulas de surf" constituem apenas alguns dos que, doravante, se somam ao conteúdo.
Porém, de acordo com fonte interna da estação, será "Episódio directo", aquele que mais impacto suscitará. Os apresentadores revelarão todas as semanas, o nome de uma figura pública que às segundas-feiras, entre as 18 e as 19 horas, estará num "vídeo chat" no site do formato, para responder às perguntas que lhe sejam endereçadas. A convidada inaugural da iniciativa será a actriz Joana Alvarenga, que integra "Rebelde way".
O magazine do princípio das tardes de sábado conta, desde o início, com a apresentação de Sofia Cerveira. A Miguel Domingues, que partilhava a sua condução, substituiu-se-lhe Ricardo Pereira, que tem vindo a dar cartas nas novelas por terras de Vera Cruz, tendo, recentemente, protagonizado "Negócio da China" da Globo, pelo que se ausentou.
A emissão de hoje, além de estar marcada pelo regresso de Ricardo Pereira a estúdio, conta ainda com uma estrela extra. Angélico Vieira será a atracção deste "Episódio especial". O cantor, apostado numa carreira a solo, viajou com a equipa do programa até Maceió, no Brasil, onde desvelou pormenores da sua esfera íntima, sendo que, paralelamente, mergulhou em actividades veiculadas pelo cenário paradisíaco.
fonte: site JN