Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Estreias da SIC lideram em "targets" comerciais

As novas apostas da SIC não chegaram ao topo da tabela das audiências de segunda-feira, embora a estação destaque que todas lideraram nos "targets" comerciais; mais concretamente os AB, C1 e C2, dos 15 aos 54 anos.
Segundo dados da Marktest, a novela "Laços de sangue" ficou em quinto lugar na tabela dos programas mais vistos do dia, com cerca de 897 mil espectadores. Já o programa que se lhe seguiu "Tás aqui, tás apanhado" ficou no décimo lugar, com 724 mil.
Nos resultados dos programas da tarde, a novela "Negócio da china", foi o quinto programa mais visto da estação de Carnaxide, com uma quota de audiência ("share") de 29,1% e "Boa tarde", com Conceição Lino, na nona posição, que registou 24%.
JN

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.