Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

TGV ganha a Herman!

O primeiro programa ‘TGV’, na SIC, cativou mais espectadores do que o regresso de Herman José ao ecrã. Na noite de domingo, o novo programa de Verão da estação de Carnaxide, apresentado por Carolina Patrocínio e João Manzarra, foi mais visto do que a estreia de Herman na TVI, com ‘Nasci P’ra Cantar’, um concurso de imitações ao estilo do emblemático ‘Chuva de Estrelas’.
A luta das audiências foi renhida, com ‘TGV’, da SIC, a ganhar em número de espectadores (audiência de 1 239 600 contra 1 206 000 de ‘Nasci Para Cantar’) e o programa da TVI a registar mais share. ‘Nasci P’ra Cantar’ esteve no ar durante duas horas e 55 minutos e registou 41,5% de share, enquanto ‘TGV’, com uma hora e dez de emissão, conquistou 34,9% de share.
No final do programa, Herman José mostrou-se satisfeito com a sua estreia na TVI, com a qual faz o pleno nas televisões portuguesas. "Sinto-me muito bem. Foi um espectáculo muito familiar, não imaginava estreia melhor. Não me lembro de ter entrado em palco tão à vontade como aconteceu aqui", revelou o apresentador.
Sobre o facto de ‘Nasci P’ra Cantar’ ser em directo, Herman diz: "Parecia que estava ali no ensaio no meio de amigos. Se este formato fosse apresentado pela Júlia [Pinheiro] ou pelo [Manuel Luís] Goucha, ou outro comunicador qualquer, teria precisamente o mesmo share e a mesma audiência."
Quanto ao programa ‘TGV’, recupera o género de ‘Jogos Sem Fronteiras’. Gravado num estúdio de Madrid, todas as semanas coloca em competição equipas de duas cidades diferentes.
fonte: CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.