Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

sicblogue

1 milhão 340 mil acompanharam final da Liga Europa

final Liga Europa 2017

Uma vez mais a SIC foi transmitiu a final da Liga Europa que este ano colocou frente-a-frente Ajax e Manchester United.

A vitória da equipa do português José Mourinho foi acompanhada em média por 1 milhão 340 mil telespectadores numa audiência correspondente a 13,8% e um share de 32.2%.

Às 21h30, poucos minutos antes do final da partida, o canal registava 19,1% de rating e 39,8% de share.

Pedro Alves regressou hoje ao Queridas Manhãs

Pedro Alves

Preencheu durante muito tempo as manhãs de terça-feira do programa Queridas Manhãs com as várias personagens e hoje regressou ao formato da SIC.

O ator e humorista Pedro Alves, companheiro de estrada de longa data de João Paulo Rodrigues, foi um dos convidados do programa desta quinta-feira na rubrica Bons Lençóis naquele que foi o regresso a uma casa que bem conhece.

SIC convida espetadores a fazerem parte dos 25 anos

25 anos SIC

A estação de Carnaxide está a convidar os telespectadores a participarem e a fazerem parte dos 25 anos que se comemoram durante todo o ano e que culminam com o aniversário no próximo dia 6 de outubro. Já a partir do próximo dia 9 de junho e até 6 de outubro o canal vai passar pelas 18 capitais de distrito.

Estão preparadas várias ações e surpresas para todos os portugueses que se quiserem juntar à celebração podem enviar uma fotografia junto a um local emblemático da sua cidade para o email sic25anos@impresa.pt sendo que no assunto deve colocar FOTOS + NOME DA CIDADE.

Porto, Braga, Guarda, Vila Real, Aveiro, Santarém, Leiria, Faro, Viana do Castelo, Bragança, Castelo Branco, Viseu, Beja, Portalegre, Setúbal, Évora, Coimbra e Lisboa vão receber a festa comemorativa dos 25 anos do canal e da televisão privada em Portugal.

Joana Solnado "entusiasmada" com projeto na SIC

Joana Solnado (CARAS)

Depois de nesta terça-feira termos avançado com a hipótese de Joana Solnado ser um dos rostos da próxima novela do canal, a revista TV Mais desta semana desfaz todas as dúvidas e confirma, com declarações da atriz, a sua presença na próxima produção de ficção da SIC.

"Vou adorar fazer isto!" refere a atriz que garante ter recebido "um convite irrecusável e estou muito feliz por estar aqui", garante a próxima vilã do canal.

Sem adiantar muito sobre a sua personagem garante já saber de tudo e mostra-se "entusiasmada" com este novo projeto que garante "que vai ser muito bom" e com "muitas surpresas".

Gabriela Sobral, diretora de programas do canal, garante que "este é o grande regresso da Joana" à ficção nacional numa alusão clara à novela que tem como nome provisório Regresso.

Até lá vamos poder continuar a acompanhar o seu percurso via TV Globo na novela que está atualmente em exibição também na SIC, Novo Mundo.

Joana Solnado em hipótese para Regresso

Joana Solnado - XXII Globos de Ouro

Joana Solnado na SIC em setembro Está na SIC via TV Globo com a exibição da novela Novo Mundo mas Joana Solnado estará de regresso à ficção nacional na próxima novela do canal que irá substituir Amor Maior.

A atriz, que foi um dos rostos a marcar presença, no domingo, na XXII Gala Globos de Ouro tendo mesmo subido ao palco para entregar um dos prémios, aproveitou o evento para dar a novidade à imprensa que se encontrava a fazer a cobertura da cerimónia organizada em conjunto pela revista CARAS e pela SIC.

Recorde-se que Regresso, nome provisório da novela, está já em preparação e que terá o Algarve como um dos cenários da novela que será assinada por duas guionistas que têm trabalhado com Inês Gomes.

Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo, Rita Blanco, Maria João Bastos e Ricardo Pereira são outros dos nomes já falados para integrar esta produção da SP Televisão.