Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

A história de Verdades Secretas

vs.jpg

Chega esta segunda-feira à SIC a nova novela 'Verdades Secretas' que vem preencher o horário de 'A Regra do Jogo' que se despediu na última sexta-feira.

 

A pouco mais de 24horas da estreia revelamos a história que vai preencher o final do prime time da estação de Carnaxide já a partir de amanhã.

Fama, dinheiro, prazer. Em 'Verdades Secretas', uma paixão obsessiva coloca mãe e filha em um perigoso triângulo amoroso. Envolta em tensão e sensualidade, esta aposta na área da ficção explora os limites de cada um quando o assunto é obsessão, dinheiro e prazer, usando o cenário da moda como pano de fundo.

Arlete, personagem intepretada por Camila Queiroz, sempre quis seguir a área da moda e por isso mesmo muda-se para São Paulo com a mãe Carolina (Drica Morais) onde vai morar pcom a avó.

No entanto a vida em em São Paulo não corre de feição e as dificuldades financeiras começam a aumentar sendo que Arlete continua a sua busca em torno do sonho. Encontra Fanny (Marieta Severo) que a convida para integrar a sua agência de modelos onde irá receber uma transformação onde muda tudo, até de nome passando a ser conhecida como Angel.

No entanto, por detrás do mundo de glamour há um esquema de prostituição da qual Fanny é a principal responsável tendo a seu lado Anthony (Reynaldo Giannecchini). Entre as mulheres envolvidas está Larissa (Grazi Masafera), uma modelo que já foi muito conhecida mas que teve de entrar para a prostituição em busca de sustento para a sua família.

No início Angel fica reticente em fazer parte do leque de prostitutas mas vê-se obrigada a fazê-lo para poder pagar todas as dívidas. Alex (Rodrigo Lombardi) é o seu primeiro cliente que desenvolve uma obsessão imediata por ela. Angel deixa-se envolver quebrando uma das regras da prostituição: não se apaixonar pelo cliente. Apercebe-se no entanto que a relação não tinha futuro e após começar um namoro com Gui (Gabriel Leone) continua dividida em termos amorosos.