Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

A Lei do Amor estreia amanhã! Conhece a história

 

A Lei do Amor logo

O amor pode ter várias faces e definições, mas será sempre uma lei essencial, um sentimento que nos move desde o início da humanidade.

É com base nesta premissa que chega amanhã, 14 de novembro, na SIC a novela A Lei do Amor. Com o casal Helô e Pedro a serem a personificação romântica deste sentimento, o amor deles resiste ao tempo e a todas as adversidades na novela escrita por Maria Adelaide Amaral.

Mas nem tudo será um mar de rosas nesta produção da Rede Globo que chega à SIC para substituir Liberdade Liberdade já na reta final.

Os obstinados pelo poder com foco na ganância, vingança ou mesmo inveja estão também em evidência na Família Leitão, uma das existentes na telenovela que irá preencher o final do prime time do canal. Protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu, a história tem um interregno de 20 anos e a vida deles nunca mais será a mesma.

Para se gravarem as primeiras cenas de A Lei do Amor foram necessários quase 45 dias com Paraí, no interior do Rio de Janeiro, Paraty, na região entre Rio e São Paulo, Campinas, no interior de capital e na própria capital a servirem de cenários às gravações que se iniciaram em junho e cuja novela estrearia a 3 de outubro no Brasil. Com cenas gravadas em alto mar, foi difícil para a equipa de produção levar a efeito as cenas uma vez que movimentou bastantes pessoas.

Com 20 anos de diferença face ao início, a história recua à decada de 1990 tendo esse interregno sigo justificado pela aproximação com a realidade e levou à contrução entre a cidade fictícia construída no Projac com São Dimas e a mansão da família Leitão a servirem de cenário além de interiores de igreja, casa de Claudia Raia, de uma loja de conveniência e de um posto de gasolina que nos transporta até meados do século XX.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.