Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Amores Roubados: quem é quem?

Amores Roubados

Estreia já amanhã a nova aposta da SIC para as noites de sábado. Fica a conhecer uma a uma as personagens de 'Amores Roubados'.

 

Leandro (Cauã Reymond): É o Don Juan de Sertão. Filho de Carolina (Cassia Kis Magro) foi para São Paulo ainda criança e aprendeu com a mãe a arte da sedução. Volta para o Sertão como sommelier, apreciador de vinhos e mulheres. Trabalha na vinícola de Jaime Favais (Murilo Benício).

Antônia (Isis Valverde): Filha do poderoso Jaime Favais, Antônia é cria de Sertão, mas tem um espírito livre, é apaixonada por desportos radicais e fotógrafa nas horas vagas. Carrega o peso de ser a sucessora no comando das vinícolas da família. Mas, ao voltar de uma viagem para a Itália, onde foi estudar sobre vinhos, decide enfrentar o pai e seguir seu próprio caminho.

Isabel (Patrícia Pillar): Mulher muito bonita, introspectiva, angustiada e reprimida pelo marido Jaime. A morte da mãe deixou-a ainda mais frágil e dependente de remédios. Tem no trabalho na à Orquestra Sinfônica, composta por filhos de funcionários da vinícola, uma inspiração, e dedica-se a elas como a salvação para abrandar suas angústias.

Jaime (Murilo Benício): Dono da vinícola Vieira Braga, Jaime Favais é o homem mais poderoso de Sertão. Admira e respeita o sogro Antônio (Germano Haiut) e sonha em ver a filha, Antônia, como sucessora dos negócios para poder aposentar-se. Jaime é forte e impetuoso, tem em si os valores arcaicos do Nordeste.

Celeste (Dira Paes): Uma mulher atraente, elegante e que tem a sedução no olhar, um desejo controlador e insaciável. Ama o marido Cavalcanti, gosta do poder de ser casada com o maior exportador de frutas de Sertão, mas é apaixonada pelo perigo e pelas aventuras com Leandro.

Fortunato (Jesuíta Barbosa): Melhor amigo e confidente de Leandro, Fortunato tenta alertar o amigo de que na vida nem tudo são mulheres e vinhos. É um jovem humilde e trabalhador, funcionário de uma oficina mecânica.