Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Anti Social apresenta-se hoje com novos apresentadores

O programa da SIC Radical, 'Anti Social', até agora conduzido por Rui Unas e Rita Camarneiro ganha a partir de hoje novos anfitriões. Exibido nas noites de quinta-feira na SIC Radical (00h00), o 'Anti Social' vai passar a ser conduzido por João Moreira e Pedro Santo.

Estreado em maio de 2013, os autores do muito conhecido 'Programa do Aleixo” darão voz, cara e corpo a este talk-show noturno da SIC Radical. Às quintas-feiras, passamos a ter a sua companhia nas conversas com convidados que interessam mais pela sua vida na Internet do que pelos seus feitos na vida real.

Mantém-se a busca pelo que de mais estúpido e de mais genial se encontra na net e a busca de factos e relatos que só se poderiam encontrar online.

Entre segmentos dedicados a fetiches estranhos e à desconstrução de vídeos virais, vai haver também tempo para apresentar algumas das estrelas emergentes da web e para testar os convidados, vindos de todas as áreas da vida pública, sobre os seus conhecimentos do que se passa na Internet.