Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Atores despedem-se de Mar Salgado nas redes sociais

logo

Chegou, esta noite, ao final a novela 'Mar Salgado' que conquistou os portugueses ao longo do último ano. Mais de 300 episódios exibidos num resultado do trabalho das equipas técnicas e de atores que fizeram parte deste projeto de autêntico sucesso. 

'Mar Salgado' despediu-se e alguns dos atores que estiveram envolvidos na novela não quiseram deixar de lado este momento utilizando as redes sociais para exprimir a sua opinião.

 

Margarida Vila-Nova - "Termina hoje o ‪#‎marsalgado‬ ... E eu, já longe, em Macau, começo uma nova etapa! Mas tenho todos no meu coração! Obrigada a todos: realizadores, produtores, actores, mak up & cabelos, imagem, som, decoração, etc etc etc a todos os meus amigos e família e um especial obrigada a todos os que diariamente acompanharam este Mar Salgado que me deu tanto prazer fazer! Ficam as saudades e a vontade de voltar! Até já ❤"

Tiago Teotónio Pereira - "Hoje é o ultimo episódio! Vai acabar e deixar saudades. Muito obrigado à minha grande familia Ângela Pinto Ana Guiomar Joao Arrais Antonio fonseca e á minha paixão ficticia Debora Monteiro ! Foram os melhores!!!! Quem vai ver?!"

Gonçalo Diniz - "E como tudo que é bom sempre acaba... Este trabalho maravilhoso cheio de alegrias, encontros, horas e horas de gravação também não foge á regra! Agradeço a toda a equipa à Inês, Maria João, Margarida Carpinteiro, João Ricardo, Cátia e todos os actores que contracenei por terem estado sempre lá de corpo e alma. Obrigado"

Inês Aguiar - "E é hoje o último episódio! Obrigada a esta grande família que me acompanhou durante este ano. É um orgulho muito grande ter feito parte deste grande projeto! Obrigada pela oportunidade de fazer uma personagem tão apaixonante!"

Inês Castel-Branco - "Hoje acaba a novela Mar Salgado. A minha família Santos, a família Trigo, a Pelicano, a Leonor e o André, os Pimentas e os Lopes, vão deixar de existir em Setúbal e vão deixar saudades a muitas pessoas. A Tina terá o que merece. Tal como o Joni. Obrigada por verem. Foi um orgulho fazer parte desta equipa."

Marco Costa - "Mar Salgado chega ao fim mas foi ... um projecto especial ... criado, idealizado e interpretado por pessoas muito especiais ... irá ficar sempre no meu coração! Parabéns a todos!"

Ricardo Pereira - "Que novela, que final, que prazer, que grupo de atores, que produção, que técnicos, que autores, que bom, que maravilha [com hashtags parabéns a nós, mar salgado, globo, SIC, longe mas aí]"

Débora Monteiro - "Hoje é o último episódio de Mar Salgado! Projeto esse que vai ficar para sempre no meu coração! Fui feliz, muito muito feliz! Obrigada a todos!!❤ Vai deixar saudades"

João Baião - "Foram horas, muitas. Dias… Aliás, meses!! É indiscritível explicar-vos a maravilhosa experiência por que passei ao longo da produção de Mar Salgado: o quanto me ri, o quanto abracei, mas sobretudo o quanto aprendi! Pessoas incríveis, profissionais irrepreensíveis, actores e figurantes fora de série. Juntos construímos histórias de uma criatividade impressionante e que ao mesmo tempo conseguiram estar tão próximas de si, quanto de mim. Afinal... não somos todos ‘Mar Salgado’? Talvez seja por isso que nos marcou a todos um pouco. Porque percebemos as histórias. Vivemos as histórias. Temos noção que existem mesmo que de forma fugaz nos passem ao lado de vez em quando. E talvez seja por isso que Mar Salgado tão cedo não nos deixará de marcar: porque é a nossa história! É impossível não deixar aqui uma palavra de apreço por todo o carinho, gratidão e reconhecimento que merecem todos, e sublinho, todos os profissionais que fizeram parte desta grande novela das nossas vidas. O meu muito obrigado pela oportunidade em fazer parte deste elenco, de uma história que se fez nossa. Em jeito de despedida, rebusco aquele que achei ser o melhor tributo feito por estes meses fantásticos de produção e amizade. E não o escrevo eu, escreve-o Pessoa: "Oh, Mar Salgado, quanto do teu sal / são lágrimas de Portugal. Obrigado."

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.