Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Boa Tarde despede-se em segundo no horário

Terminou na última quinta-feira o 'Boa Tarde' que ao longo de mais de quatro anos preencheu o horário das tardes da SIC. Conceição Lino era a cara do formato que será agora substituído pelo 'Grande Tarde' a estrear já na segunda-feira, dia do 22.º aniversário do canal.

O último programa, onde foi possível rever alguns dos melhores momentos, foi acompanhado por cerca de 180 mil espetadores (1.9% de rat e 12.9% de share tendo sido o 10.º programa mais visto do canal, o 30.º do dia na televisão portuguesa. Na concorrência, à mesma hora a TVI teve 3.2% de rat e a RTP1 teve 1.4%.

No total do dia, a SIC teve 21.1% de share, a TVI 23.6% e a RTP1 15.0% tendo sido 'Mar Salgado' o programa mais visto do dia com 16.2% de rat e 33.3% de share que corresponde a mais de 1 milhão e 500 mil telespetadores.

 

Mais de 200 mil seguiram o programa no Facebook

Além do formato em televisão, a aposta nas redes sociais é cada vez mais uma realidade e o 'Boa Tarde' não foi exceção.

Ao longo dos mais de 4 anos de emissões, o formato das tardes da SIC foi acompanhado por milhares de telespetadores que se quiseram juntar ao programa também na internet colocando, no Facebook, um gosto e fazendo com que o 'Boa Tarde' tivesse mais de 200 mil seguidores.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.