Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Campanha de marketing na estreia de Sabadabadão

É já no sábado que chega à SIC a nova aposta para as noites de sábado. O 'Sabadabadão' está a chegar e o canal preparou uma forte campanha de marketing que estará além da televisão em várias plataformas.

A campanha assenta na assinatura "A Festa de sábado à Noite" e tem por objetivo levar a festa a casa das famílias portuguesas nas noites de sábado. Ir para a festa sem sair de casa é o grande objetivo do programa que junta Júlia Pinheiro e João Baião no mesmo formato.

Além da presença em rádio, televisão, imprensa e cinema, a campanha conta com uma ação de rua que poderá surpreender as pessoas. Uma caravana de scooters arrancou esta terça-feira em Lisboa. A zona de Belém, Parque das Nações, Jardim Zoológico, Amoreiras, Terreiro do Paço, Saldanha, Chiado são apenas alguns dos locais por onde vai passar.

E-Mailing direto, envio de newsletter's, atendimento ao telespetador, Facebook e Site são outros locais onde vai poder acompanhar-se este novo formato. Está ainda prevista a presença em app's mobile.