Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

CC All Stars com novo rosto masculino

CC All Stars

Depois das entradas de Rita Camarneiro e Carolina Torres, a equipa de apresentadores do ‘CC All Stars’ ganha mais uma nova cara: Guilherme Fonseca.

Seja como humorista, guionista ou apresentador, Guilherme Fonseca faz um pouco de tudo. Começou a fazer stand-up em 2006 e entre centenas de atuações conta com dois espetáculos a solo - "O Não Está Garantido" (2012) e "Pessoa" (2014).

Guilherme_Fonseca.jpg

Licenciou-se em Argumento na "Escola Superior de Teatro e Cinema" e já escreveu para programas como "A Última Ceia" (Sic Radical), "Ídolos" (Sic), "5 para a Meia Noite" (RTP) ou "Feitos ao Bife" (RTP). Em 2010 integrou a equipa do Canal Q, onde apresentou o programa "Inferno" durante 3 anos, e onde é atualmente guionista.

Apresenta-se agora como o novo apresentador do ‘CC All Stars’, da Sic Radical. A sua presença vai trazer de certeza um acrescento de humor, alegria e energia positiva às emissões diárias do ‘CC ALL STARS’, ao lado de João Paulo Sousa, Rita Camarneiro, Carolina Torres e dos vencedores do ‘CC Casting’ 2014 Inês Aires Pereira e Idevor Mendonça.

O ‘CC ALL STARS’ pode ser seguido diariamente na SIC Radical, em direto, das 17:10H às 18:15H.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.