Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Cinco anos sempre com Alta Definição

 

É dos programas mais vistos da estação de Carnaxide e Daniel Oliveira orgulha-se disso mesmo. No próximo dia 12 de setembro o 'Alta Definição' comemora cinco anos de emissões onde já foram passadas 254 entrevistas (apenas três convidados foram repetidos) e conta ainda com dois livros editados no âmbito do Clube do Livro SIC e outro pela Oficina do Livro.
Muitos esperam pela última pergunta do formato que se tornou uma marca do mesmo e, convidado pela Notícias TV, a fazer o balanço do formato o também diretor da SIC CARAS fala em coisas "que só acontecem porque a equipa é reduzida [quatro elementos], dando assim azo a situações bem caricatas que, por sua vez, conferem alguma mística ao programa".
Quanto ao momento que mais stress lhe causou recorda um episódio passado na África do Sul. "O campeonato começava a uma sexta-feira e achámos que conseguíamos ir ver o primeiro jogo e enviar o programa para o dia seguinte a tempo e horas. Trabalhámos a noite inteira. A SIC recebeu o programa, sim, mas apenas uns 60 minutos antes de ir para o ar" relembra a história.
Para comemorar o aniversário, este mês será especial e este sábado temos António Fagundes em entrevista.