Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Cláudio Ramos regressa à escrita no Clube do Livro SIC

logo 

Cláudio Ramos é presença diária na televisão nacional. Habituámo-nos a ouvir e a apreciar a diversidade das suas opiniões e sugestões. Agora, imagine, que podia seguir os conselhos de Cláudio Ramos na sua vida quotidiana, como se ele lhe falasse de forma serena, convicta e íntima. 

Do despertar até ao final do dia, das refeições às relações com os colegas de trabalho, dos cuidados com o corpo às relações amorosas, Equilíbrio é um título Clube do Livro SIC que Cláudio Ramos escreveu expressamente para o público feminino. Num registo íntimo, pessoal e de confidência, Cláudio Ramos guia as leitoras deste livro por uma série de etapas importantes para o equilíbrio pessoal e emocional, tendo por base a sua própria experiência.

Capa

Esperam-se revelações e confissões, histórias emotivas deste homem que é pai, filho, namorado e colega de trabalho. Histórias que nunca antes tinham sido contadas. Afinal, o equilíbrio também se adquire com sensação de partilha. E é isso mesmo que Cláudio Ramos propõe neste novo livro, os quatro pilares para o nosso equilíbrio: aprendermos a organizar-nos; gostarmos de nós mesmos; aprendermos a viver com os outros na rua e no local de trabalho; estabelecer uma relação feliz com o nosso parceiro.

Aceite o desafio e abra as portas a Cláudio Ramos. Um livro de emoções: prometemos alegria, boa-disposição e, até, algumas lágrimas. Vai gostar. Chega às livrarias a 17 de fevereiro.

A sessão de lançamento de Equilíbrio, decorre a 25 de Fevereiro, às 18h30, na Bertrand Amoreiras, em Lisboa. Com apresentação de Ana Markl.

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.