Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Clube do Livro SIC inicia 2017 com livro sobre Fátima

logo

Há cem anos três crianças iletradas de uma remota aldeia no centro de Portugal viraram o mundo do avesso ao dizer que tinham assistido e conversado com a Virgem Maria, junto de uma oliveira, no meio do campo.

O que podia ter sido encarado como mera brincadeira de miúdos, ganhou proporções tais que Fátima é, hoje, o terceiro local de peregrinação cristã mais visitado do mundo. Porquê?

Fátima.jpg

Essa foi a razão que motivou a pesquisa e investigação do jornalista irlandês residente em Portugal há vários anos, Len Port, que deu origem a Fátima – Milagre, Ilusão ou Fraude?, uma edição revista e aumentada de O Fenómeno de Fátima (2010), que chega às livrarias a 4 de Janeiro, com o cunho do Clube do Livro SIC.

Antecipando a visita do Papa Francisco aquando do centenário das aparições aos, a partir de então nomeados, Três Pastorinhos, Fátima – Milagre, Ilusão ou Fraude? reúne tudo o que sempre quis saber sobre este fenómeno. Este é um livro intenso e polémico, destinado a informar e provocar mentes abertas e curiosas. Sem tabus, Len Port foi à procura de respostas que expliquem Fátima, uma história que tem estado, desde o início, mergulhada em controvérsia. Este é o livro que abre uma nova luz nas discussões que antagonizam crentes e não crentes.

Numa recolha de dados e opiniões de pessoas envolvidas na história e de especialistas que se debruçaram sobre o tema, Fátima – Milagre, Ilusão ou Fraude? é o livro que responde às questões mais inquietantes em torno daquele que é o fenómeno português mais conhecido em todo o mundo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.