Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Clube do Livro SIC promete colocar portugueses a falar de sexo

logo Clube do Livro SIC

Setembro marca mais um novo título na coleção do Clube do Livro SIC. A jornalista da SIC, Maria João Ruela, juntou-se ao também jornalista Bernardo Mendonça (trabalha no Expresso e já teve vários projetos no canal de Carnaxide) e juntos «Vamos Falar de Sexo".

Os desejos, as fantasias e os segredos dos portugueses na cama contados na primeira pessoa é a proposta deste livro editado pela Guerra e Paz editores.

capa_setembro 2015

O livro estará disponível nas bancas já a partir do próximo dia 9, dia em que decorre a sessão de lançamento, a partir das 18h30, na FNAC Chiado, em Lisboa e que contará com a apresentação do jornalista e Sub diretor de informação do canal, Rodrigo Guedes de Carvalho, e também da sexóloga Marta Crawford.

 

Sinopse:

Pela primeira vez em Portugal, dois jornalistas mergulharam na intimida­de dos portugueses e fizeram um retrato vivo, expressivo e sem tabus da vivência da sexualidade no nosso país.

Mais do que a porta de casa, estes homens e mulheres abriram a porta do quarto e revelaram a Bernardo Mendonça e Maria João Ruela os desejos mais cândidos ou sórdidos, os segredos até então nunca contados, as fantasias que sonham poder con­cretizar.

Sozinhos, bem acompanhados, a dois ou a três, de todas as idades, gos­tos e preferências se faz este livro, em que cada um de nós se revê, aqui e ali, em pessoas, situações e… sensações.