Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Conhece alguns pormenores da XXII Gala Globos de Ouro

XXII Gala Globos de Ouro

Quando faltam um pouco mais de 15 dias para a realização da XXII Gala Globos de Ouro, começam a ser desvendados alguns pormenores que vão pautar a cerimónia que este ano tem João Manzarra na condução.

Numa altura em que a SIC comemora os 25 anos de emissões, a gala vai ter momentos a evocar esse feito sendo que já há caras do canal a gravarem música para a gala que se realiza a 21 de maio.

Depois do sucesso do ano passado, Luís Franco-Bastos volta a pautar a cerimónia com o humor que lhe é conhecido (na última gala ficou conhecida a sua selfie com Francisco Pinto Balsemão).

Na área da música, a gala dos Globos de Ouro ficará marcada por várias atuações musicais sendo que Paulo Gonzo e Raquel Tavares, D.A.M.A, HMB e Carminho e Richie Campbell prometemm animar a plateia do Coliseu dos Recreios, eles que estão nomeados para melhor música.

Com os nomeados já conhecidos, os portugueses vão ficar a conhecer todos os vencedores numa cerimónia em que são chamados a decidir o Prémio Revelação. Um dos momentos altos da noite será ainda a entrega de Prémio Mérito e Excelência que será uma vez mais entregue a uma personalidade por Francisco Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa.