Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Coração d'Ouro agora também é marca de vinho (c/vídeo)

Coração d'Ouro agora em vinho DOC

A SIC e a Real Companhia Velha uniram-se para lançar o vinho ‘Coração d’Ouro’ branco e tinto que estará disponível, a partir de hoje, para todos poderem degustar este néctar.

Vila Nova de Gaia recebeu a apresentação destes dois vinhos com Denominação de Origem Controlada (DOC) Douro que contou ainda com a presença de vários atores da novela que conquistou definitivamente os portugueses. 

Rita Blanco, João Reis, António Pedro Cerdeira, Igor Marchesi, José Raposo, Afonso Melo, Alexandre de Sousa, João Vicente foram os atores que não faltaram à chamada numa apresentação em que Francisco Pinto Balsemão e Mário Ferreira foram outras duas caras que não quiseram ficar de parte neste momento especial.

Pedro Silva Reis, responsável pela Real Companhia Velha, destaca o “sucesso” da novela e espera que “a qualidade do nosso vinho esteja à altura do projeto”.

Pinto Balsemão aproveitou a ocasião para brindar ao sucesso da novela com o novo vinho que, segundo o próprio está “aprovadíssimo”.

Os néctares hoje apresentados vão estar à venda em garrafeiras, super, hipermercados e restauração um pouco por todo o país.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.