Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Coração d'Ouro e Poderosas em destaque nos Prémios Áquila

aquila

Será já a partir do dia 9 de outubro que os portugueses vão poder votar nos nomeados dos Prémios Áquila que este ano atribuiu, pela segunda vez, os prémios da televisão e do cinema português.

 

Na categoria de televisão, as novelas 'Coração d'Ouro' e 'Poderosas', ambas produzidas pela SP Televisão estão a concorrer para melhor telenovela mas não são as únicas nomeadas da ficção do canal. Nesta categoria de melhor telenovela concorrem ainda A Única Mulher (TVI) e Os Nossos Dias (RTP1).

Coração D'Ouro - logo - genérico

João Jesus e Rogério Samora por 'Poderosas' e João Reis e José Raposo por 'Coração d'Ouro' sãos os rostos nomeados para melhor ator principal.

Na área de melhor atriz principal Joana Ribeiro e Maria João Luís por 'Poderosas' e Lúcia Moniz por 'Coração d'Ouro' concorrem a par de Alexandra Lencastre pela prestação na novela A Única Mulher (TVI).

Apresentação de Poderosas

Como melhor ator secundário estão nomeados Jorge Corrula por 'Poderosas' e Miguel Guilherme por 'Coração d'Ouro'. Concorrem, ainda, nesta categoria Paulo Pires e António Durães pela participação na novela A Única Mulher (TVI).

Na área de melhor atriz secundária Lia Carvalho e Sara Barros Leitão por 'Poderosas' e Maria João Bastos por 'Coração d'Ouro' concorrem ao lado de Mina Andala pela novela A Única Mulher (TVI).

Os vencedores são conhecidos a 9 de dezembro uma gala que será realizada na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.