Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Custódia Gallego fala da sua personagem "positiva"

Custódia

A poucos dias de regressar aos palcos - a partir de 15 de outubro está em cena no Auditório Fernando Lopes Graça com a peça O Protagonista - e numa altura em que 'Coração d'Ouro' está no ar há um mês, Custódia Gallego sente-se feliz pelo trabalho que tem realizado. 

Em declarações ao SICBlogue, a atriz que faz de Fernanda na principal novela do horário nobre do canal já sente o carinho das pessoas "no pouco tempo que consigo andar na rua" até porque "temos estado a trabalhar constantemente".

Sobre a sua personagem esclarece que a sua Nanda é uma personagem "positiva" e que "não tem tempo para ter dores de cabeça porque trabalha e ainda tem de cuidar dos filhos e do marido que acredita em coisas que não cabem na realidade".

Com a personagem do ator Eduardo Frazão a fazer de patrão, Custódia justificou, após questão do SICBlogue, que a Nanda "tem de suportar aquele patrão como todos os empregados tem de suportar aqueles que podem colocar os funcionários na rua e não pode colocar a sua vida em risco". O facto de responder muitas vezes "entre dentes" é uma das justificações apresentadas pela atriz que esteve até há bem pouco tempo em 'Mar Salgado'.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.