Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Daniel Oliveira no daytime da SIC

Claquete Grande Tarde

O 'Grande Tarde' ganha, esta segunda-feira, um novo apresentador durante as próximas duas semanas. Com João Baião novamente de férias e com o regresso agendado de Andreia Rodrigues agendado para a tarde de hoje - foi substituida nas últimas semanas por Maria Botelho Moniz - o rosto masculino a estar ao lado de Andreia vai ser precisamente Daniel Oliveira.

 

Daniel Oliveira (MoveNotícias)

A dupla volta assim a juntar-se para conduzir as próximas emissões do programa das tardes do canal, eles que já trabalharam juntos na Festa de Verão do canal.

Este é o regresso de Daniel Oliveira ao programa do qual já foi convidado e ao daytime do canal depois de ter participado num especial do programa 'Vida Nova' e dos especiais de aniversário do canal.

Na página de facebook do também diretor da SIC CARAS pode ler-se que ponderou o desafio antes de o aceitar sendo "uma forma de me colocar à prova".