Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Espelho d'Água, Amor Maior e Rainha das Flores em destaque nas audiências

Grafismo SIC 25 anos

Esta terça-feira a noite da SIC foi a grande vencedora com destaque para a ficção nacional das três novelas atualmente em exibição.

Espelho d'Água, estreada na segunda-feira, chegou, no seu segundo episódio à liderança das audiências derrotando toda a concorrência. Apesar de os valores serem inferiores ao de estreia, a nova novela da SIC alcançou, em média, 1 291 000 espectadores fixando-se nos 13,3% de rating e 27,5% de share. Às 22h30, a novela que tem Mariana Pacheco e Vítor Silva Costa como protagonistas registou o seu pico quando atingiu 14,2% de audiência média e 29,2% de share.

À semelhança de Espelho d'Água, também Amor Maior esteve em destaque esta terça-feira ao registar o seu melhor resultado de sempre. Escrita por Inês Gomes e protagonizada por Sara Matos, José Fidalgo e Inês Castel-Branco, esta produção da SP Televisão que teve duas partes (uma antes e outra depois de Espelho d'Água) registou 12,4% de audiência e 24,3% de share na primeira parte alcançando perto de 1 milhão 198 mil telespectadores. Impulsionada pelo resultado de Espelho d'Água, a segunda parte registou o melhor share de sempre (31,0%) somando perto de 1 315 000 espectadores fidelizados.

Em evidência esteve ainda Rainha das Flores que está nos derradeiros episódios. Protagonizada por Sandra Barata Belo e Isabel Abreu a novela que tem como ponto central a Floriz regressou ontem à liderança de audiências conseguindo impor-se perante TVI e RTP1 de forma absoluta. 919 400 Espectadores acompanharam mais um episódio da novela que recentemente recebeu o certificado de finalista num festival em Nova Iorque.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.