Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Fernando Correia é o autor do próximo livro do Clube do Livro SIC

logo

Está a chegar mais um título do Clube do Livro SIC que resulta de uma parceria do canal com a Guerra e Paz Editores. 

 

Nas bancas a partir da próxima quarta-feira, 20 de abril, vai estar o novo livro que tem como título «O Homem Que Não Tinha Idade» da autoria do jornalista Fernando Correia.

Capa O Homem que nao tinha idade

Trata de um grito de revolta e de um grito de amor em que João é o herói deste romance que pode ser velho e pode ser viúvo mas não quer ser abandonado num depósito de trapos e sombras a que chamam de lar.

Neste romance cuja apresentação está agendada para dia 27, Fernando Correia dá muito de si a João, dá muito da sua vida, dos seus amores, dos seus dramas e das suas angústias a um João que quer ter direito a uma vida livre, quer ter direito a amar e a ser amado, quer fazer coisas e ser útil com as próprias mãos.

«O Homem Que Não Tinha Idade» é um livro de amor, um romance para todos os pais e todos os filhos, todos os avós e todos os netos.

Um livro em que Fernando Correia se revê na qualidade de pai de cinco filhos e avô de dez netos. Uma história para toda a família, contada por uma das vozes que povoam o imaginário português.