Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

"Foram mais de dois anos em que aprendi muito", Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues

Foi durante a última emissão do programa Grande Tarde que Andreia Rodrigues se emocionou com as surpresas que a produção do formato lhe preparou com depoimentos de amigas e com a presença em estúdio da sua ama.

A companheira das tardes da SIC de João Baião nos últimos dois anos e quatro meses aproveitou o momento para agradecer a todos começando pelos telespectadores.

"Muito obrigado a todos pela generosidade que nos dedicaram. É o que de melhor levo comigo. Gostaria de agradecer a todos os nossos convidados, colegas e todos aqueles que fazem o programa pois sem eles não era possível. Aqueles que estão por trás das câmaras, nas nossas salas de produção, na regie, esta equipa que sem ela não era possível e que não era possível, muitos ficaram e serão amigos para a vida.

Obrigado à FremantleMedia que produziu este programa com quem já partilhei programas muito felizes. Foram dois anos e meio em que aprendi mesmo muito e não só sobre televisão. E todos os programas têm ciclos e o Grande Tarde chegou hoje ao fim.

Foram muitas peripécias partilhadas com o João. Ri-me muito, brincamos, houve espaço para improvisar e comprovei aquilo que todos diziam porque vivi a inesgotável energia do João Baião. É verdade que em alguns momentos me levou para terrenos desafiantes e com isso também aprendi. Obrigado pelo vosso carinho, foi uma experiência de enorme riquesa. Obrigado a todos e hoje começa um novo ciclo e estou feliz com o que aí vem. O fim de algo é sempre o princípio de outra coisa e estou cheia de vontade de viver o dia de amanhã, de nova oportunidade. Estou entusiasmada e feliz com o que começa hoje, com projetos que estão a chegar.

Quero, obviamente, desejar sorte ao novo programa Juntos à Tarde, que terá a Rita Ferro Rodrigues e o João na condução do mesmo e que estreia já na próxima semana. Obrigado a todos, estamos juntos aqui na SIC e até breve".

Isto acontece depois de João Baião ter deixado uma mensagem nas redes sociais e de Daniel Oliviera ter elogiado fortemente a sua noiva também nas redes sociais "Carácter. Talento. Elevação. Resiliência. Dignidade. Compromisso. (E gira que se farta) Que Orgulho!"

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.