Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Houve casamento em Coração d'Ouro

Joao e Inês no casamento

O Salão Árabe no Palácio da Bolsa, no Porto, acolhe, durante o dia de hoje, a gravação das cenas relativas ao copo de água do casamento entre Inês e João da novela ‘Coração d’Ouro’. 

São "cerca de 120 pessoas" envolvidas na gravação de várias cenas (entre técnicos, atores e figurantes) que vão poder ser vistas lá mais para a frente na novela da SP Televisão para a SIC como nos confidenciou Sérgio Graciano, realizador e coordenador do projeto.

Mariana Monteiro, Diogo Lopes, João Reis, Adelaide de Sousa, Paulo Pascoal, Victor Duarte, Lúcia Moniz são apenas alguns dos atores envolvidos na gravação do casamento que se vai estender por esta quinta-feira num outro local da cidade Invicta.

Casamento que fica marcado pelas cenas gravadas da personagem de Mariana Monteiro terem a particularidade de serem feitas em cadeira de rodas algo que não deixa a atriz fragilizada apesar das mudanças “psicológicas que a Inês encara”, como a própria referiu ao SICBlogue. Algo que “tentei não praticar muito”, confessa, até para “encarar a realidade da personagem que se debate com esta dificuldade depois de um acidente”, conclui.

Antes de gravar as cenas desta manhã quem se mostrava “um pouco nervoso numa data especial” era João, o noivo de Inês. Para Diogo Lopes gravar num espaço como este que acolhe a cena é “algo único apesar de ser de cá de perto não conhecia”.