Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Ir é o Melhor Remédio passa da tv para livro

logo clube do livro SIC

Capa IR

Um dos grandes e mais saborosos sucessos do “Jornal da Noite” (SIC) transforma-se, agora, em livro. Teresa Conceição que, com Martim Cabral, apresenta regularmente a rubrica 'IR é o Melhor Remédio', passou para livro alguns dos segredos mais bem guardados de Portugal.

Com o mesmo apelo e sedução do programa de televisão, Teresa Conceição fez um livro belíssimo, cheio de sugestões e fotografias. É um livro de roteiros, viagens e comida deliciosa, praias, ilhas, rios ou castelos.

Pela mão de Teresa Conceição, deixe-se levar à descoberta: o leitor vai desfrutar muito e pagar pouco. A melhor hospedagem: económica, confortável, romântica. Tascas e restaurantes com menus inovadores e portugueses para experimentar e repetir. São viagens com histórias – as que valem a pena.

Mais do que um guia, 'IR é o Melhor Remédio' é um livro que desvenda caminhos pouco trilhados em chão nacional, com fichas informativas dos locais, moradas, locais onde comer e onde ficar, o que fazer, preços e tudo o que precisa para umas boas férias. Nas livrarias a 29 de Junho.

A sessão de lançamento decorre no dia 24 de Junho, às 18h30, na Fnac Chiado, em Lisboa, e terá a apresentação de Martim Cabral e Mário Augusto.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.