Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

José Boavida ia participar em Coração d’Ouro

José Boavida (CARAS)

A novela ‘Coração d’Ouro’ preparava-se para receber mais um ator. Tratava-se de José Boavida que ia fazer uma participação na novela da noite da SIC. 

A revelação foi feita por Maria João Bastos na sua página de Instagram onde tem mais de 74 mil seguidores e se pode ler "Abraçámo-nos felizes por estarmos a começar uma nova aventura juntos em 'Coração d'Ouro'". Recorde-se que o ator de 51 anos está internado desde a passada quinta-feira à noite nos cuidados intensivos do Hospital Amadora Sintra, em coma induzido, depois de se ter sentido mal a caminho de casa e de ter caído inanimado no chão!

Coração D'Ouro

O SICBlogue aproveita este momento para desejar as melhoras ao ator que, na SIC, já participou em projetos como ‘Os Trapalhões em Portugal’, ‘Os Malucos do Riso’, ‘A Hora da Liberdade’, ‘Um Sarilho Chamado Marina’, ‘Médico de Família’, ‘Alta Fidelidade’, ‘Ganância’, ‘Querido Professor’, ‘A Minha Família é Uma Animação’, ‘Maré Alta’, ‘Até Amanhã Camaradas’, ‘Floribella’, ‘Camilo em Sarilhos’, ‘Vingança’, ‘A Vida Privada de Salazar’, ‘Novos Malucos do Riso’, ‘Perfeito Coração’, ‘Camilo O Presidente’, ‘Laços de Sangue’, ‘Rosa Fogo’, ‘A Família Mata’, ‘Dancin’Days’ ou ‘Sol de Inverno’.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.