Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Logotipo de Coração d'Ouro dá origem a peça de filigrana

Logo Coração d'Ouro

A SIC e a Topázio juntaram-se para criar um produto de excelência que chegará às bancas já a partir deste fim-de-semana.

 

Aproveitando o logotipo da novela ‘Coração d’Ouro’, o canal juntamente com esta empresa resolveram criar uma coleção de filigrana que será composta por três peças banhadas a ouro em forma de coração.

Para Mónica Balsemão, diretora de marketing do Grupo Impresa trata-se de uma ideia que surgiu “assim que fechámos o logótipo da telenovela” emitida pelo canal. E justifica a escolha da Topázio como parceira do negócio. “Pela sua experiência e garantia de produção de um produto original (…) foi um parceiro natural para concretizar a ideia, garantindo a qualidade que o projeto merece”, referiu a responsável.

Já a diretora de marketing da Topázio, Carla Costa, salientou que a “associação com a telenovela ‘Coração d’Ouro’ da SIC surge de forma natural e vai permitir uma divulgação maior da beleza e da grandeza desta forma tão portuguesa de trabalhar materiais preciosos”.

As peças em questão vão estar disponíveis ao público quer através das Lojas Topázio quer através da página da novela no site da SIC (AQUI).

 

Apresentação será feita amanhã

A apresentação destas peças será feita já este sábado, a partir das 17h00, no Espaço Topázio no Altis Grand Hotel, em Lisboa, e vai contar com a presença de vários atores do elenco da novela produzida pela SP Televisão entre os quais estarão Mariana Pacheco ou Paulo Pascoal. Quem promete passar pela apresentação será ainda Bárbara Guimarães.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.