Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Luís Marques abandona administração da Impresa mas mantém ligação à SIC

Luis Marques

Está confirmada mais uma saída no Grupo Impresa que detém, entre outras, a SIC. Em comunicado lançado pelo grupo Impresa informa-se que Luís Marques deixará de fazer parte da administração do grupo mas manterá colaboração na área de ficção em entretenimento. 

No mesmo comunicado o "grupo Impresa agradece a Luís Marques todo o seu empenho e dedicação que sempre mostrou como jornalista do Expresso e da SIC e, no passado mais recente, como diretor-geral da SIC e como COO responsável pelos conteúdos, como também pelas suas competências técnicas transversais e capacidade de gestão e liderança consensualmente reconhecidas".

A alteração irá acontecer a 6 de março, dia em que Francisco Pedro Balsemão assume a presidência do grupo Impresa tal como já noticiámos.

Em declarações ao Diário de Notícias, o ainda administrador refere que "está na altura de mudar de vida" depois "anos de trabalho intenso, de muitas dificuldades, mas também de muitas alegrias, como é o caso do crescimento da ficção nacional na SIC"

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.