Maria João Bastos aceitou ser jurada do Ídolos pelo desafio

Foi o "gosto de desafios" de levou Maria João Bastos a aceitar o convite para ser jurada do novo programa dos domingos à noite da SIC, 'Ídolos', cujas gravações começaram este fim-de-semana com a realização dos castings na cidade do Porto.
"Achei que podia ser uma experiência gira e que, acima de tudo, me iria divertir muito", conta a atriz à revista do grupo Impresa, TV Mais, a razão de ter aceite o convite.
"O facto de serem pessoas que correm atrás do seu sonho" foi outro dos pontos que a levou a dar o «Sim» à produção do programa uma vez que "eu, com 17 anos, também vim sozinha para Lisboa atrás do sonho de ser atriz", conta Maria João Bastos recém chegada do Brasil onde esteve a gravar uma novela para a Globo.