Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Mário Augusto recorda tempos do Ir é o melhor remédio

Mário Augusto

Foi durante vários anos o rosto da SIC para a área do cinema tendo entrevistado dezenas (senão centenas) de figuras de renome mundial da sétima arte.

 

Há 10 anos, em conjunto com a jornalista Teresa Conceição, criaram uma das rubricas que tem vindo a ser das mais duradouras na área da informação: o Ir É O Melhor Remédio.

10 anos depois, e no dia em que a SIC estreou uma nova rubrica, Fora da Caixa, o jornalista Mário Augusto utilizou as redes sociais para recordar esses primeiros momentos confessando mesmo ter saudades das viagens pelo país que hoje em dia são percorridas com Martim Cabral.

"Eu estive lá na primeira hora e a Teresa Conceição também. Somo velhos companheiros de estrada e divertidas ideias que deixam saudade", recorda Mário Augusto atualmente na RTP sobre os primeiros anos na estação de Carnaxide numa longa declaração onde destaca que "em mais de três décadas de trabalho em comunicação. poucas foram as vezes em que a saudade boa e umas memórias me fazem apetecer voltar atrás".

Saudoso desses tempos, Mário Augusto realça que "desde que saí da SIC, e já lá vão 8 anos, tinha sempre um bocadinho de inveja quando via o Martim Cabral a interagir com a Teresa Conceição no “Ir é o Melhor remédio”" desenjando toda a sorte para a nova aventura da jornalista da SIC.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.