Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Não se Diz Tudo aos Homens a partir de hoje nas bancas

logo

Chega hoje às bancas das livrarias de todo o país o novo título do 'Clube do Livro SIC'. «Não se Diz Tudo aos Homens»  é um romance escrito por Andreia Onofre, mas poderia ser dita por qualquer outra mulher: os homens não podem saber tudo. Há apenas que orientá-los!

 

Este é o mote do primeiro romance desta mulher-caleidoscópio, de 41 anos, ex-jornalista, ex-guionista, ex-realizadora, mãe cool e companheira cúmplice, fundadora de uma rede social, que chega com tudo para nos fazer mergulhar neste livro destinado a mulheres jovens e adultas que gostam de se reinventar a cada novo dia. Mas também a homens fascinados por essas mulheres.

Capa Não se diz tudo aos homens

«Não se Diz Tudo aos Homens» é a história de duas mulheres, um joalheiro e o homem mais bonito do mundo: um romance em filigrana. Carolina tem um plano romanesco para conquistar António, o joalheiro que ela quer para legítimo marido. Ele ainda não sabe, mas ela engendrou um original jogo de sedução para que ele a descubra.

António vai, de certeza, descobri-la. Kal, que é incapaz de se envolver num só conflito, acaba por se apaixonar pelo «homem mais bonito do mundo». O que une estas duas mulheres? Uma história que se desenrola nas ruas de Lisboa. Tão real, que podia estar a acontecer neste momento. Podia ser a sua história.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.