Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

NOVA SBE seleciona e prepara candidatos ao Shark Tank

logo shark tank

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) é a universidade selecionada pela produção do programa Shark Tank para garantir a qualidade e equidade do processo de seleção dos candidatos.

A Nova SBE será o Knowledge Partner do Shark Tank e comprometeu-se a oferecer um programa de formação aos candidatos finais. Este vai decorrer nas instalações da escola e tem como objetivo ajudar os finalistas a defender o seu negócio, convencendo os Tubarões da viabilidade e originalidade dos projetos.

A formação, assente na temática do empreendedorismo, conta com a qualidade académica de uma das melhores escolas de negócios da Europa.

Durante as aulas, os candidatos têm acesso a conhecimentos técnicos, essenciais ao sucesso dos seus projetos empreendedores e vão desenvolver uma capacidade expositiva, adequada às exigências de um programa com as características do Shark Tank.

Para o canal e para a produção do Shark Tank Portugal, “esta parceria é fundamental para transmitir confiança aos candidatos e para atrair os melhores negócios, garantindo o nível de qualidade pretendido para o programa”.

De acordo com o Professor Daniel Traça, Diretor-Adjunto da Nova SBE, a participação da escola no Shark Tank insere-se numa lógica de responsabilidade social e de envolvimento com a comunidade. “Trata-se de uma experiência muito interessante para as pessoas que vão estar envolvidas no processo de seleção. E é também uma oportunidade extraordinária para o nosso corpo académico poder ajudar a concretizar sonhos reais”, concluiu.

Com a acreditação Triple Crown (AACSB, EQUIS e AMBA), a Nova School of Business and Economics oferece licenciaturas em Economia e Gestão, mestrados nas áreas de Finanças, Gestão e Economia e ainda doutoramentos em Economia/Finanças e Gestão.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.