Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Nuno Santos recorda Emídio Rangel nos 14 anos da SIC Notícias

DR Nuno Santos

Antigo Diretor de Programas da SIC e antigo Diretor da SIC Notícias, Nuno Santos não deixou escapar a data do 14.º aniversário do canal de informação da SIC.

Numa mensagem colocada na página que mantém na rede social Facebook, o agora responsável dos conteúdos para o mercado lusófono da Multichoice aproveitou para homenagear Emídio Rangel, ele "que percebeu, antes dos outros, naquele ano de 2000, que estava na hora de Portugal ter um canal de notícias 24 Horas", pode-ser ler na nota.

 

Aqui fica a mensagem completa:

Hoje é dia da SIC Notícias. São 14 anos e 14 anos, em televisão, é já uma idade respeitável. Tanto mais com este percurso: inovação, liderança, solidez. Sem perfeição porque a televisão é uma arte efémera e os tempos têm sido adversos. Parabéns aos que a fazem todos os dias. Uma palavra de agradecimento devida ao Homem que percebeu, antes dos outros, naquele ano de 2000, que estava na hora de Portugal ter um canal de notícias 24 Horas.

Mais - que, ao contrario do muitos vaticinavam - o País estava pronto e que um canal de Informação era um passo importante na consolidação da Democracia, na pluralidade de opiniões e na Liberdade de Expressão de que tanto se fala nestes dias. Obrigado, Emídio Rangel.

Depois uma (pequena grande) equipa de "loucos furiosos" fez o resto. E continua!

A SIC Noticias começou e nunca mais parou!

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.