Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

O Ídolos está de volta com o início dos castings

Casting Porto (DR SICBlogue)

Aos olhos dos mais distraídos que passassem hoje de manhã pela marginal do Porto em frente à Alfândega do Porto notavam que algo de anormal se passaria numa manhã de sábado. O aparato das câmaras de televisão e as perches que suportam os microfones indiciavam a gravação de um formato de televisão.

Casting Porto (DR SICBlogue)

Tendo como pano de fundo o rio Douro, começaram esta manhã os castings da nova aposta da estação de Carnaxide.

O ‘Ídolos’ está de volta e foram muitos os que acorreram à Alfândega do Porto neste primeiro dia de casting para tentarem ser a próxima estrela da música em Portugal sucedendo assim a Diogo Piçarra.

Casting Porto (DR SICBlogue)

A fila de candidatos a Ídolo era interminável e o conhecido animador de público, Betão, ia dando as instruções que fossem necessárias para que as câmaras supervisionadas pelo realizador do programa, apanhassem o melhor plano.

Muitos dos concorrentes vinham de longe – com mantas e sacos cama que num claro sinal de que ali tinham pernoitado – para tentar a sua sorte em passar à próxima fase que se realiza já na terça e quarta-feira também no Porto, aí sim já com os jurados do programa que volta a ter João Manzarra como protagonista.

O apresentador apareceria mais tarde para gravar os pivôs que servirão de início ao programa que tem estreia prevista para maio.

Segue-se Lisboa no final do mês e poderá ainda haver um casting extra no Estoril.