Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Promoção ao Queridas Manhãs além do ecrã

O novo programa da SIC ‘Queridas Manhãs’, promete tornar o despertar mais alegre! E por isso, no âmbito deste lançamento, a SIC preparou uma campanha, que não se esgota no ecrã, mas conta com vários meios above e below the line com o objetivo de gerar notoriedade para mais uma produção de sucesso encabeçada por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

O conceito da campanha, com a assinatura “A boa disposição escreve-se com Jota!”, assenta na diversão e alegria contagiantes, numa lógica de proximidade para chegar mais perto do coração do público.

Para além de múpis a nível nacional, rádio, televisão, imprensa, a campanha conta ainda com ações inovadoras que prometem marcar: desde a decoração de cerca de quase quarenta mil carrinhos de supermercado espalhados por 400 lojas a nível nacional; até uma ação de proximidade – ‘Brigada do Mimo’ – em que uma brigada de promotores ‘Queridas Manhãs’ aborda as pessoas na rua e lhes oferece um bom dia com muitos beijinhos dos apresentadores.

Seja junto às escolas, supermercados, mercados, etc., a qualquer momento poderá aparecer alguém de avental a oferecer as bolachinhas doces que farão soltar um sorriso e fazer as delícias de qualquer pessoa.

Finalmente, ‘Queridas Manhãs’ tem também presença na Internet, com uma campanha online de layers, banners e mrecs, dinamização do Site e Facebook com momentos de bastidores e conteúdos exclusivos, e-mailing direto, envio de newsletter’s, atendimento ao telespectador e muito mais.

‘Queridas Manhãs’: A boa disposição escreve-se com Jota!

Estreia já na próxima segunda-feira, na SIC.