Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

Quem Me Dera Ser Onda marca Clube do Livro SIC em setembro

capa Quem me dera ser onda

Chega às livrarias de todo o país a 7 de setembro o novo livro do Clube do Livro SIC que é um romance mas podia ser bem a bandeira de Angola.

 

Em «Quem Me Dera Ser Onda» o escritor angolano Manuel Rui conta a paixão de duas crianças pelo porquinho que o pai e a mãe criam, às escondidas, no sétimo andar de um prédio numa Luanda em guerra e escassez de comida. Os mais velhos querem comê-lo, os miúdos, utópicos, querem salvá-lo.

Este é um romance que regressa a 7 de Setembro às livrarias portuguesas, depois de quase uma década esgotado. Agora pelas mãos da Guerra e Paz numa edição conjunta do Clube do Livro SIC.

Um romance que trata a língua portuguesa de forma magistral e criativa, que se converteu num clássico da literatura escrita em português.