Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Querida Júlia chega hoje ao fim

Após quase três anos de emissões chega ao fim esta quinta-feira o programa que marcava o regresso de Júlia Pinheiro ao ecrã da estação de Carnaxide.

Estávamos em dezembro de 2010 quando surge a notícia da mudança da apresentadora da TVI para a SIC confirmada pouco depois com uma emissão em direto que acompanhou aquele que viria a ser o primeiro dia de Júlia Pinheiro no canal.

 

A 14 de março de 2014 chegava o 'Querida Júlia' que viria substituir o 'Companhia das Manhãs' no horário das 10h00. O talk show das manhãs da SIC esteve no ar com o objetivo de conquistar cada vez mais a preferência dos portugueses algo que vinha a acontecer tendo sido, ainda, premiado ao longo deste tempo com o Prémio Aco-Iris em 2011 atribuído pela Associação ILGA Portugal pelo contributo dado na luta contra a discriminação e homofobia.

Em cima da mesa na altura Júlia tinha uma "imensa responsabilidade", referiu em declarações à imprensa, e queria fazer a "viragem de um day time que não tem sido muito competitivo".

Passados quase três anos da estreia chega hoje, dia 30 de janeiro, ao fim o programa de Júlia Pinheiro que marcou, também, o seu regresso ao horário das manhãs.

Segunda-feira há novo programa, o 'Queridas Manhãs' que arranca com várias novidades sendo que a maior está em torno da expetativa existente em ver João Paulo Rodrigues neste novo desafio da sua carreira. De segunda a quinta-feira vai poder acompanhar a dupla sempre no horário ocupado até agora pelo 'Querida Júlia'.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.