Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Ricardo Costa assume direção geral de informação da Impresa

Ricardo Costa

Atualmente à frente do jornal Expresso, o jornalista Ricardo Costa vai assumir, a partir do próximo dia 6 de março, a direção geral de informação da Impresa.

 

Ricardo Costa será responsável pela coordenação editorial entre as várias direções de informação dos meios do Grupo, nomeadamente as da área de Televisão (SIC e SIC Notícias) e de outras publicações da Impresa como Expresso, Exame, Exame Informática, Blitz, Courrier Internacional, Visão, Visão História, Visão Júnior, Jornal de Letras, Artes e Ideias.

Francisco Pedro Balsemão explica, em comunicado a escolha do jornalista. "Pela forma exemplar como gere e motiva equipas, pela sua intransigência na defesa dos valores que regem a atividade noticiosa da Impresa – independência editorial, autonomia e transparência – e pela sua visão estratégica, nomeadamente no que respeita à abordagem ao jornalismo digital, esta nomeação é natural”.

Do cargo de Ricardo Costa compete ainda nomear as equipas e redações pelas quais será responsável.

Mas estas não serão as últimas alterações na Impresa. Brevemente ficar-se-á a saber quem irá ficar à frente da Direção Geral de Entretenimento que irá abranger a área dos programas e canais temáticos da SIC.

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.