Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

Romance de Cristina Boavida no novo título do Clube do Livro SIC

logo

«O ponto da situação não é famoso. A polícia acha que roubei o carro do Pedro. E não tarda nada também vai descobrir que não paguei a conta do hotel na praia. Isto para não falar dos assaltos aos bancos e da gasolina que ficou por pagar no Alentejo…»

 

Esta é a voz de Sofia. Sofia é uma mulher como tantas. Desempregada, com um namorado desinteressante e uma mãe deprimida, vê-se ceder à angústia de uma vida complicada. Até que lhe cai um homem do céu… literalmente.

Capa So no escuro

«Só no Escuro Podes Ver as Estrelas» é o romance da jornalista Cristina Boavida que promete virar o mundo do avesso. Esqueça tudo o que pensa saber sobre romantismo.

A partir de 6 de Abril chega às livrarias o livro que lhe promete e oferece uma viagem turbulenta. Mas apaixonada. «Estou a ser perseguida por um grupo de tresloucados… Um quer à força fazer-me testes ao cérebro. Outra odeia-me porque acha que lhe quero roubar o namorado, o que, confesso, não deixa de ter algum fundo de verdade. E como se isto tudo não bastasse, estou para aqui feita parva, apaixonada por um gajo que não só não gosta de sexo como pode, a qualquer momento, desaparecer da face da Terra. Apaixonada?».

Esta é, outra vez, a voz de Sofia, a protagonista deste romance de Cristina Boavida. Argumentista e co-realizadora do telefilme «Amo-te Teresa», o mais visto de sempre na história da televisão portuguesa, jornalista na SIC, Cristina Boavida distingue-se sobretudo pelo seu trabalho na área da reportagem, tendo recebido vários prémios de jornalismo, entre os quais se destacam o Prémio do Clube de Imprensa e o Prémio do Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Éticas.

«Só no Escuro Podes Ver as Estrelas» é mais do que um vulgar romance. É um romance actual, um romance português com uma temática universal, capaz de surpreender o leitor a cada página.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.