Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC aposta em cinema para a Passagem de Ano

Natal Sempre Encantado

A SIC vai repetir a dose de cinema utilizada no Natal que se revelou vencedora perante a oferta dos outros canais. O canal generalista vai optar por exibir cinema nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro cumprindo a tradição de estrear várias películas.

Para o dia 31 de dezembro a SIC reservou O Excêntrico Montedecai, uma comédia baseada na obra de Kyril Bonfiglioli. Além deste Guardiões da Galáxia, em estreia, é outra das apostas do canal para o último dia de 2016. Já a noite fica reservada com mais um episódio de Amor Maior a anteceder a grande final de Best Bakery – a melhor pastelaria de Portugal. Já em 2017 o canal exibirá a revista Portugal à Gargalhada que irá preencher as primeiras horas do novo ano.

Para o primeiro dia do ano a SIC vai apostar em repetir, de manhã, o 40.º Festival Internacional de Circo de Monte Carlo entrando na tarde com Chovem Almôndegas 2. O dia 1 de janeiro terá em antena ainda Os Pinguins de Madagáscar em estreia, À Noite No Museu: o Segredo do Faraó, em estreia, e Taken 3 também a estrear em televisão. À noite a SIC apresenta uma versão remasterizada de Titanic.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.