Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC Blogue entrevista Tiago (Peso Pesado Teen)

Entrevista a Tiago

Foi o primeiro dos 18 concorrentes a abandonar a herdade do Peso Pesado Teen. Tudo se passou no último domingo depois de um frente-a-frente com outro concorrente. O SICBlogue esteve à conversa com Tiago que nos revela o que o levou a concorrer e que mudou os seus hábitos alimentares com o programa.

 

Quem é o Tiago?

Tiago - Falando no presente eu sou alguém que está a lutar para mudar a minha vida a conseguir o melhor para mim com trabalho e dedicação.

O que é que o levou a expor-se?

T - Nada me levou a expor mas sim a necessidade de entrar num programa de perda de peso. Não estava a pensar em ser famoso ou ficar exposto frente a Portugal inteiro mas sim em ir para lá perder peso e voltar a ser feliz.

Nós conhecemos o Tiago com 117,1kg. Fale-nos um pouco da sua história de vida até ao programa. Como é que o Tiago chegou a este peso?

T - Eu sempre fui gordo. Desde pequeno que era gozado. Era o saco de pancada e fui sempre posto de parte pelos outros. Em dezembro do ano passado estava farto da escola e decidi abandonar a mesma para ficar a cuidar e ajudar a minha mãe. Nessa altura, quando comecei a ficar em casa ficar em casa, engordei entre 15 e 20 quilos em menos de um mês.

Peso Pesado Teen - Tiago

Nunca sentiu necessidade de mudar?

T - Não, eu nunca me olhei com preocupação. Era posto de parte. Para quê mudar se ia sempre continuar a ser posto de parte? Por isso mesmo nunca dei importância a ter de mudar. Só tive aquele “clique” na minha cabeça de ter que mudar quando vi as inscrições para o programa.

Sente-se injustiçado ao ter sido o primeiro a deixar o programa?

T - Não! Sabia que qualquer um podia ter saído mas sinto-me com mais forças e vontade cá fora que consigo fazer o mesmo que eles ou mais e ainda tenho a família e amigos a apoiar. Claro que o Kalorias, que é o ginásio onde estou, também estão todos a torcer por mim.

Que ilações tira depois de ter sido expulso?

T - Aprendi que qualquer um consegue alcançar os seus objetivos como eu. Por exemplo, sei que sou capaz de mudar o meu estilo de vida, a minha alimentação e perder peso.

Já sente mudanças em relação a quando entrou no programa?

T – Sim, muitas. Já me mexo com mais facilidade a fazer as coisas. Não fico logo cansado e cada vez mais consigo correr e fazer tarefas difíceis.

E a nível da alimentação? O que come agora e não comia antes de entrar no programa?

T - A alimentação é super fácil de mudar! Não custa nada e atualmente como sempre sopa, algo que nunca fazia antes.