Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC CARAS com operação especial dedicada aos Oscars

oscars

A SIC Caras dará a mais extensa cobertura da televisão portuguesa à edição 88ª edição dos Oscars. Numa operação que começou última quarta-feira e vai até segunda-feira na antena da SIC CARAS, os enviados especiais a Los Angeles, Rita Andrade e Rui Pedro Tendinha asseguram o olhar português sobre a mais importante cerimónia de cinema do ano, com intervenções no 'Passadeira Vermelha' e ao longo de toda a emissão.

 

Asseguradas estiveram também entrevistas exclusivas com os atores Daniela Ruah, Diogo Morgado e Joaquim de Almeida.

A SIC Caras preparou também um programa muito especial, apresentado por João Paulo Sousa e Luísa Barbosa, ‘Os Insólitos dos Óscares’, que recorda os momentos mais caricatos de sempre (domingo 21:30H)

No domingo, a SIC Caras faz ligações a Los Angeles ao longo de todo o dia e sabendo os palpites dos famosos portugueses para a grande noite.

A partir das 22:00H, Ana Marques recebe em estúdio vários convidados, numa emissão especial que antecede a Red Carpet, cuja transmissão será na SIC CARAS na versão original, da qual os intervalos terão atualizações em direto com Maria Botelho Moniz, que vai estar ligada às redes sociais e contará tudo a partir da redação da Caras.

Na lógica de premiação que rodeia este fim de semana, a SIC Caras emitiu em exclusivo os Brit Awards (pode ser revisto domingo às 18h45), e os ‘«Independent Spirit Awards, com a presença de Maria João Bastos (hoje, às 22:00H em direto e domingo às15:30H).

Na segunda-feira, antes e depois do 'Passadeira vermelha', emissão da Red Carpet e a cerimónia, já na versão legendada.

 

Canal generalista também exibe cerimónia

Também a SIC exibe, em direto, a 88º Edição dos Oscars, estando a condução da emissão a cargo de Silvia Lima Rato, com os comentários de João Lopes.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.