Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sicblogue

SIC coloca três programas nos cinco mais vistos

mw-1440 (1).jpg

Esta quarta-feira, 3 de maio, a SIC colocou três programas nos cinco mais vistos do dia e com claro destaque para a ficção nacional.

Amor Maior e Espelho d'Água preencheram três dos cinco programas mais vistos do dia com a segunda parte da novela Amor Maior a ser mesmo o programa mais visto do dia.

Escrita por Inês Gomes e exibida antes e depois de Espelho d'Água, a novela de Sara Matos, José Fidalgo, José Mata e Inês Castel-Branco teve ontem o seu melhor resultado superando mesmo a audiência registada no dia anterior. Se a primeira parte da novela se situou nos 12,0% de audiência média e 25,9% de share num total aproximado de 1 162 000 espectadores (4.º lugar dos mais vistos do dia), já a segunda metade superior o dia anterior ao registar 13,8% de rating e 31,7% de share levando esta produção da SP Televisão ao topo das audiências do dia 3 de maio de 2017.

Quem também continua a criar espectadores fidelizados é a novela estreada esta semana na SIC. Espelho d'Àgua continua a registar valores interessantes. Ontem a nova aposta do canal na área da ficção nacional foi o 3.º programa mais visto do dia com 13,3% de rating e 28,2% de share num total de 1 284 000 espectadores. Às 22h32 atingiu o seu pico quando registou 14,5%/31,5%.

Em sentido negativo, a novela brasileira Novo Mundo que preenche o acesso ao prime time não se consegue impor e registou ontem o pior resultado desde que estreou.