Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sicblogue

SIC e SIC Mulher transmitem concerto de António Zambujo

A SIC Mulher e a SIC vão transmitir hoje o concerto de António Zambujo e Amigos (Ana Moura, Luísa Sobral, Miguel Araújo e Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento) inserido na iniciativa "NOS em Palco". A partir das 21h00, 13 espaços emblemáticos entre a Praça do Município e Santos, recebem 30 concertos de artistas e bandas portugueses.

Será 1 km de música ao vivo com 3 palcos ao ar livre na Praça do Município (onde será também exibido um espetáculo de videomapping e live drawing inspirado nas músicas do concerto), Largo de São Paulo e Central Station (Palácio dos Correios – antiga estação central dos CTT).

O evento estende-se também para os principais bares e clubes da renovada Rua Cor de Rosa (Pensão Amor, Musicbox, Sabotage, Velha Senhora, Tokyo, Europa), Lounge, Boavista 73, Auditório Etic e Elevador da Bica.

Se a SIC Mulher é a primeira a transmitir o concerto de António Zambujo a partir das 21h30, o mesmo será retransmitido na SIC generalista a partir das 01h00 logo após a novela 'Guerreira'.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.